Bilhetinhos azuis

|
Ângelo,

você sabe que as coisas não podem continuar assim. Hoje foi estranho, mas calculei tudo. Não vai dar para comprar aquele shampoo.

Rosa.

------------------------------------

Anne Lee,

sabe aquele dia que você me cobrou uma carta e não tive tempo para escrever? Pois é. Incrível como já fazem 3 anos que conversamos sobre isso e só hoje resolvi deixar tudo bem claro. Não é tão simples escrever uma carta. Eu não tenho tempo, sacô? Acordo cedo, lancho o que der para ser rápido. Pego a bike e corro para o trabalho. Você se esqueceu que eu trabalho 18 horas por dia?

Eu chego em casa, todo feliz por saber que você estárá a minha espera. Mas é eu chegar e você me torra o saco. Me enche a paciência. Não deu mais para suportar. Seu mau-humor encheu todos os cômodos.

Acabou. It's over, baby!

I'm going to Bahia!

See ya!

E seja feliz, pois tudo que quero é que você seja feliz.

Abraço do Rock Fé

p.s.: viu? Eu disse que quando desse eu te escreveria.

-----------------------------------------------

Capitu,

sei das suas dores. Sei quando você acorda e do seu lado não tem mais ninguém. Sei que você chora só de pensar em tudo. Mas, querida... a culpa é sua. Você é a culpada, esqueceu?
O Brasil inteiro sabe que você foi dissimulada, garota! Se toca!
Cresce!

Att. Quélson

-------------------------------------------------------------

Vanessa,

adorei te conhecer ontem. Poxa, você é um máximo. Só dava você na pista com aquele shortinho curto. Pootz.. eu fiquei doido. Ainda bem que achei seu orkut. Me add?

Zeca.

p.s.: não demora a me add, viu? Tô seco por um beijo seu.

--------------------------------------------------

Lucas,

sabe aquele livro que você me deu? Pois é... eu tentei ler. Usei até um dicionário, mas não entendei patavina nenhuma. Poxa, para quê complicar tanto? Eu não gosto de ler e você deveria levar isso em consideração.... poxa, Paulo Coelho é muito pro meu nível.

Vê se manera da próxima.

Lu.

---------------------

Amor eu vou pra Bahia, pra Bahia... talvez volte qualquer dia...

----
Este post também foi publicado na Sessão Descarrego.

1 comentários:

MiLLLia disse...

kkkkkkkkkkk!!!
Nossa!!Adoreiii... O recadinho reclamando dos livros foi o q + me chamou atenção; me identifiquei, pois algumas amigas reclamam q a maioria dos presentes pra os namorados, sempre são livros...E eu acabo dizendo: não tenho culpa se gosto de ter gente culta ao meu lado!
Mas certamente, não deve ser tão legal receber livros pra quem ñ curte ler, né?
Bjos e valeu pela dica!

Postar um comentário